Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita Aud IMBEL-FI Juiz de Fora (MG)

Visita de Auditoria na IMBEL-FI em Juiz de Fora (MG)

 

Juiz de Fora/MG – No período de 10 a 14 de julho uma equipe do Centro de Controle Interno do Exército (CCIEx) com integrantes da Seção de Auditoria da Gestão e Fiscalização e da Seção de Auditoria de Pessoal realizou visita de auditoria na Fábrica de Juiz de Fora da Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL-FJF) em Juiz de Fora/MG.

 

A Visita de Auditoria à IMBEL-FJF teve como principal finalidade dar continuidade à verificação dos atos de gestão referentes ao exercício de 2016, objetivando instruir o processo de Prestação de Contas Anual/2016 (PCA/2016) da IMBEL, incluindo o Relatório de Auditoria de Gestão a ser elaborado pelo CCIEx.

 

A IMBEL é uma empresa Pública dependente, com personalidade jurídica de direito privado, vinculada ao Ministério da Defesa, por intermédio do Comando do Exército. A Fábrica de Juiz de Fora (FJF) é a Unidade de Produção (UP) da IMBEL responsável pela fabricação de munições para morteiros 60, 81 e 120mm, para canhões de 90mm e para obuseiros 105 e 155mm; Motor Foguete SBAT 70 M4B1 e Cabeças de Guerra AP e AC.

 

 

Fim do conteúdo da página