Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Visita de Auditoria na SSIP 1/1ª RM

CCIEx realiza Visita de Auditoria na SSIP 1/1ª RM

 

 

BRASÍLIA – DF: Em cumprimento ao Plano Anual de Atividades de Auditoria do ano de 2017 (PAAA/2017), do Centro de Controle Interno do Exército, uma Equipe de Auditores da Seção de Auditoria de Pessoal (SAPes) realizou Visita de Auditoria na Seção do Serviço de Inativos e Pensionistas do Comando da 1ª Região Militar (SSIP/1), no período de 18 a 22 de setembro de 2017.

 

A SSIP/1 está localizada na cidade do Rio de Janeiro e possui a missão de executar, coordenar e controlar as atividades relacionadas aos militares inativos, servidores civis aposentados, pensionistas civis, militares, ex-combatentes e demais pensionistas especiais vinculados. Fazem parte da SSIP/1 e dos Órgãos Pagadores de Inativos e Pensionistas (OPIP), localizados dentro da área de jurisdição do Comando da 1ª Região Militar, cerca de 53.800 (cinquenta e três mil e oitocentos) inativos e pensionistas vinculados.

 

Na foto acima, realizada no saguão do Palácio Duque de Caxias, a partir da direita, Cel R/1 Sérgio, Chefe do Controle Interno da SSIP/1, Maj Jorge Gomes, Chefe da Equipe de Auditoria da SAPes/CCIEx, Cel Mota, Chefe da SSIP/1, Cap Magno e Cap Koltz, integrantes da Equipe de Auditoria da SAPes/CCIEx.

 

 

 

CONTROLE INTERNO: FORTALECIMENTO DA GOVERNANÇA E

PRESERVAÇÃO DA IMAGEM DO EXÉRCITO”

 

 

 

Fim do conteúdo da página